2023-12 - Concurso de Poesias

Gostaríamos de convidar nossos alunos para um evento muito especial que acontecerá nesta sexta-feira, dia 14, às 14 horas, na Sala 01 do Módulo 04. Será um concurso de cartões de hangeul (한글카드) com o tema “palavra preferida”.

🖊️ O Instituto oferecerá canetinhas e papel para vocês usarem toda a sua criatividade e compartilharem a palavra que mais gostam na língua coreana. Não há limitações além do uso da sua imaginação!🌟

📹 Durante o evento, também faremos a filmagem de um vlog sobre o Instituto, que participará de uma competição entre todos os Institutos Rei Sejong das Américas. Venha fazer parte deste momento especial e ajude-nos a mostrar o que temos de melhor!

🏆 E claro, haverá prêmios para os desenhos mais amados. Não perca esta oportunidade de se divertir, aprender e ainda concorrer a prêmios incríveis!

Esperamos vocês lá!

Data: Sexta-feira, dia 14
Local: Sala 01 do Módulo 04

Vamos juntos celebrar a beleza da língua coreana e mostrar nossa criatividade! Até lá! 🎨✨