2024-07 - Concurso de Oratória de 2024

Nos dias 9 e 10 de julho de 2024, tivemos a honra de realizar os Concursos de Redação e Oratória em Língua Coreana do Instituto Rei Sejong Brasília.

No dia 9, o concurso de redação contou com a participação de 8 talentosos estudantes, que apresentaram trabalhos impressionantes. No dia seguinte, foi a vez do concurso de oratória, um verdadeiro espetáculo de domínio da língua coreana.

Tivemos o privilégio de contar com a presença especial da secretária cultural da Embaixada da Coreia no Brasil, Haneul Seong, que gentilmente colaborou como jurada, tornando o evento ainda mais memorável.

Gostaríamos de parabenizar os grandes vencedores: a aluna Daniela Martins Lopes no concurso de redação e Vítor Amaral Córdoba, que brilhou tanto na redação quanto na oratória. Como reconhecimento por seu excelente desempenho, o Vítor receberá da Fundação Instituto Rei Sejong uma incrível viagem para a Coreia.

Vencedor do Concurso de Oratória 2024 com a secretária Haneul Seong da Embaixada da Coreia e à mesa, a coordenadora Chorong Lee e o diretor M. T. de Lira

Parabéns aos participantes e muito sucesso aos vencedores!