2024-08 -

No dia 16 de agosto de 2024, o Instituto Rei Sejong de Brasília celebrou sua 13ª cerimônia de abertura para marcar o início de mais um semestre. Durante o evento, o diretor M. T de Lira (à direita), a coordenadora Chorong Lee (centro) e a professora Younju Shin (à esquerda) se dirigiram aos alunos, fornecendo orientações e encorajando-os para esse novo começo.

Este semestre marca também um novo começo para a coordenadora Chorong Lee, que além de suas responsabilidades administrativas, estará ensinando, tornando esse momento ainda mais especial para o Instituto.

Vencedores dos prêmios sorteados na cerimônia de abertura

Após as instruções e saudações, foram distribuídos presentes aos alunos, acompanhados de lanches para começar o semestre com energia renovada!