세종학당 한국어 말하기 쓰기 대회 2020

Com entusiasmo e alegria, compartilhamos os resultados do nosso emocionante Primeiro Concurso de Oratória e Redação em Língua Coreana, realizado pelo Instituto Rei Sejong Brasília. Neste momento singular, sete candidatas e três professores se uniram virtualmente no dia 26 de junho às 19 horas para celebrar a língua e a cultura coreana, apesar dos desafios impostos pela pandemia de COVID-19.

O evento aconteceu em uma plataforma online, proporcionando um ambiente seguro e propício para a expressão criativa e fluência linguística das nossas participantes. Com grande dedicação e empenho, as candidatas apresentaram discursos emocionantes e redações envolventes em coreano, explorando os temas “O meu futuro sonhado por coreano” e “A cultura coreana que eu amo”.

Nossos corações estão repletos de orgulho ao anunciar as vencedoras do Concurso de Oratória:

1º lugar: Gabriela Maria de Almeida Teixeira
2º lugar: Ana Luisa Lesjak
3º lugar: Luana de Souza Lima Costa

Além disso, o Concurso de Redação trouxe à tona reflexões criativas e inspiradoras, com os participantes explorando os temas “Eu apresento o meu professor de Coreano” e “Se eu me tornasse professor de coreano”.

Estamos emocionados em premiar os vencedores do Concurso de Redação:

1º lugar: Pedro Rogério Bernardino
2º lugar: Sarah Khalli de Brito Ribeiro
3º lugar: Luciana Foganhole de Oliveira

Essa celebração do talento, da língua e da cultura coreana é um reflexo do comprometimento e paixão de nossos estudantes e professores. Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos por tornarem este evento memorável, mesmo em tempos desafiadores.

Parabéns a todos os participantes e vencedores! Seu amor pela língua coreana e sua dedicação inspiram a todos nós. Continuaremos a promover a língua e a cultura coreana em nossa comunidade com eventos como este.