2024-02 - Teste de Nivelamento do IRS-BSB

Abaixo está o formulário de inscrição do Instituto Rei Sejong de Brasília para o primeiro semestre de 2024. Use este formulário para manifestar interesse em uma vaga. A confirmação de matrícula será enviada por e-mail aos candidatos bem-sucedidos. As inscrições abrem ao meio-dia em 13 de fevereiro.

Informações importantes:

• Aulas presenciais na UnB, no Instituto Central de Ciências do Campus Darcy Ribeiro.
  • Desistência por excesso de faltas impede a matrícula no próximo semestre.
  • O Instituto é gratuito, sem cobrança de matrícula ou mensalidade.

Vagas serão distribuídas assim:

• Prioridade para alunos já matriculados e aprovados ou liberados no semestre anterior.
  • Vagas remanescentes serão para novos alunos.

Devido ao alto volume de inscrições, só garantimos contato para inscrições bem-sucedidas. As listas serão publicadas após o processamento das matrículas. Boa sorte! Se não der certo este semestre, esperamos vê-lo no próximo!

Formulário de Inscrição: Clique aqui