2023-12 - Cerimônia de Encerramento

No último dia 22 de dezembro, o Anfiteatro 11 do Instituto Central de Ciências da Universidade de Brasília foi palco de uma celebração marcante – a 11ª cerimônia de encerramento do Instituto Rei Sejong Brasília. O evento foi repleto de emoções, reconhecimento e despedidas, unindo a comunidade acadêmica em uma atmosfera festiva.

Um dos momentos mais destacados da noite foi a premiação dos alunos que demonstraram dedicação exemplar ao longo do ano. Aqueles que marcaram presença em todas as aulas foram agraciados com os merecidos prêmios de assiduidade, enquanto os estudantes que se destacaram com as melhores notas receberam o prestigioso prêmio destaque. Essa honra não apenas reconhece o esforço individual, mas também inspira toda a comunidade a perseguir a excelência acadêmica.

A cerimônia também foi marcada pela emocionante despedida de nossa estagiária Maria Eduarda “Duda” Franco Macedo. Após quase dois anos dedicados ao Instituto Rei Sejong Brasília, Duda encerrou seu período de estágio deixando uma marca indelével em nossa instituição. Sua contribuição e empenho foram fundamentais para o sucesso de muitos projetos, e sua presença será verdadeiramente sentida. Desejamos a Duda todo o sucesso em seus futuros empreendimentos e agradecemos por sua dedicação exemplar.

Para encerrar a noite de celebração, os alunos foram agraciados com um pequeno lanche, proporcionando um momento descontraído e de confraternização. Essa ocasião não apenas celebra as conquistas acadêmicas, mas também reforça os laços de amizade e colaboração que tornam o Instituto Rei Sejong Brasília uma comunidade única e vibrante.

Foto da equipe do Instituto Rei Sejong Brasília
Equipe do Instituto Rei Sejong Brasília presente na cerimônia: Youn Ju Shin, Duda Franco, Chorong Lee, M. T. Lira e Kwahng-Baek Shin

Que esta cerimônia de encerramento sirva como um lembrete inspirador do que podemos alcançar juntos e do impacto positivo que cada indivíduo pode ter em nossa comunidade. Parabéns a todos os premiados, agradecimentos calorosos à estagiária Duda e que o próximo ano nos traga ainda mais realizações e sucesso para o Instituto Rei Sejong Brasília!