2023-12 - Foto dos Vencedores do Recital de Poesia

No dia 7 de dezembro, o Auditório do Instituto de Letras da Universidade de Brasília foi palco de um evento marcante: o Recital de Poesia (시낭송) promovido pelo Instituto Rei Sejong Brasília. Neste encontro especial, vinte talentosos estudantes tiveram a oportunidade de compartilhar sua paixão pela poesia coreana, recitando versos inspiradores para colegas e convidados.

A atmosfera do recital foi carregada de emoção e apreciação pela riqueza da língua coreana e sua expressão artística única. Os participantes demonstraram não apenas habilidade linguística, mas também uma profunda conexão com a poesia, transmitindo sentimentos e imagens com maestria.

Ao final do evento, cinco estudantes se destacaram pelo seu excepcional desempenho, sendo premiados e reconhecidos pelo seu comprometimento e talento. Os premiados foram divididos de acordo com seu nível de proficiência, enfatizando a importância do esforço contínuo na jornada de aprendizado da língua coreana.

🏆 Premiados do Recital de Poesia:

1. Wendell Henrique de Oliveira e Silva
  2. Laysla Lorenna Teixeira de Azevedo
  3. Vitor Amaral Córdoba
  4. Theo Fernandes de Jesus
  5. Isaac de Paula Oliveira

Cada premiado contribuiu de maneira única para a noite memorável, enchendo o recital de energia positiva e inspirando a todos os presentes. O Instituto Rei Sejong Brasília tem o orgulho de celebrar não apenas a proficiência linguística, mas também a expressão artística e cultural de seus estudantes.

Parabenizamos todos os participantes do Recital de Poesia por sua dedicação e talento excepcionais. Que este evento seja apenas o início de muitas outras oportunidades para celebrar a riqueza da língua e cultura coreanas em nosso Instituto.

2023-12 - Foto Comemorativa do Recital de Poesia
Foto Comemorativa do Recital de Poesia de 2023